Pesquisar este blog

quarta-feira, junho 12

A propósito do dia dos namorados: cantadas jurídicas extraídas do Twitter




Namoro: única circunstância onde a cogitatio configura crime!

Juiz não paquera! Faz juízo de prelibação!

Advogado não leva fora: tem o seguimento do apelo monocraticamente negado!

Posso não ter jurisdição, mas para as suas demandas eu sou indeclinável.

Doutor, o Estado pode ser laico, mas a sua beleza é divina!!!

Doutor, você não é materialidade de porte de arma, mas também precisa provar sua eficiência!

Doutora pode me aplicar a prestação de serviços porque eu estou viciado em você!

Não sou Inquérito Policial, mas gostaria de ser oficial e indisponível em sua vida...

Doutora  você não é homicídio qualificado pela crueldade mas também me deixou queimando de paixão!

Nosso amor deve ser como o Ministério Público: essencial, uno e indivisível!

Pensando em exercer o ânimo de assenhoramento definitivo em você...


Fonte: Twitter @XavecoJuridico

Nenhum comentário: