Pesquisar este blog

sábado, agosto 11

Noticias policiais: combate às drogas



Polícia prende uma mulher e um jovem transportando drogas em Cruz Alta


Policiais da Delegacia de Polícia de Cruz Alta, coordenados pelo delegado Cristiano Fiolic Alvarez, prenderam em flagrante na manhã desta sexta-feira (10/8), por volta das 08h30min, uma mulher de 55 anos, e um jovem vulgo "Bob", de 18 anos, por tráfico de drogas.

Segundo o delegado, foi recebida denuncia de que um jovem e uma senhora haviam embarcado em um ônibus, na cidade de Palmeira das Missões, transportando entorpecente para ser revendido na cidade de Cruz Alta. Policiais civis monitoraram o ônibus e identificando os suspeitos os abordaram e apreenderam com a mulher 86 gramas de crack.

A droga apreendida é suficiente para confeccionar, em média, 430 pedras de crack para a venda, sendo avaliada em mais de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).
O jovem já havia sido internado quando adolescente, no Estado do Paraná, de onde é natural, pela pratica de tráfico.

A dupla foi presa em flagrante pela pratica do crime de tráfico de substancias entorpecentes e, depois de autuados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, eles serão encaminhados ao presidio estadual.

Fonte: DP de Cruz Alta


Operação prende um dos principais traficantes de droga da Região Celeiro

Polícia Civil realiza “Operação Limpeza II”, em Coronel Bicaco Na tarde desta sexta-feira (10-08), agentes da Polícia Civil de Coronel Bicaco, coordenados pelos delegados William Garcez e Marion Volino, efetuaram a prisão preventiva de A. S., 28 anos, o qual foi recentemente indiciado pelo crime de tráfico de drogas e responde a processo criminal.

A.S. é apontado como um dos principais traficantes de droga da Região Celeiro, distribuindo drogas para usuários de diversas cidades vizinhas. Foi apreendido grande quantidade de documentos de motocicletas em nome de terceiras pessoas, bem como cerca de R$ 640,00 em dinheiro, em notas de 2, 5, 10, 20 e 50 reais, uma evidência que se soma às provas já coletadas.

A ação denominada “Operação Limpeza II” contou com a participação de oito policiais civis de várias delegacias da 22ª Região Policial (Campo Novo, Crissiumal, Coronel Bicaco, Campo Novo, Braga e Santo Augusto). Conforme o delegado Garcez, que esteve à frente da Polícia Civil de Coronel Bicaco, a “Operação Limpeza II” faz parte de um trabalho intensivo da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas em toda a região.

Garcez entregou o comando da Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco para o Delegado Marion Volino no início deste mês. Segundo o Delegado Volino a “Operação Limpeza II” não é o fim, o combate ao tráfico de drogas continuará e a Polícia Civil conta com o apoio da comunidade para denunciar e prestar informações que possam auxiliar os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos.

Fonte: DP Coronel Bicaco

Apreendidos 300g de crack em Júlio de Castilhos


Agentes da Delegacia de Júlio de Castilhos, coordenados pelo delegado Gabriel Zanella, apreenderam, na tarde desta sexta-feira (10/8), 300g de crack, no bairro Centro Baixo, naquele município.

A droga, que foi encontrada devido a uma denúncia anônima, estava enterrada no pátio de uma residência.

Fonte: Delegacia de Júlio de Castilhos

Fonte: Site da Polícia Civil/RS

Nenhum comentário: