Pesquisar este blog

sexta-feira, agosto 17

Operação Branca Pura prende 13 na região de Santa Rosa


Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (17/08) a Operação Branca Pura na região de Santa Rosa. A ação, coordenada pelo delegado Márcio Steffens, titular da 10ª Delegacia de Polícia Regional, tem por objetivo o combate ao tráfico de drogas na região. A coordenação das investigações é do delegado João Vittório Barbato, titular da DP de Três de Maio.

A ação tem o apoio da Divisão de Investigação do Narcotráfico (Dinarc), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), coordenada pelo delegado Heliomar Franco.

Participam da ação 140 agentes e 20 delegados da 10ª Região Policial das cidades Santa Rosa, Santo Ângelo, Ijuí, Três Passos, São Luiz Gonzaga, Cruz Alta e Santa Maria em 52 viaturas. Estão sendo cumpridos 26 mandados de busca e apreensão e 16 de prisão, expedidos pela Justiça.

Segundo o delegado Márcio Steffens, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Três de Maio, Horizontina, São José do Inhacorá, Nova Candelária, Santa Rosa, São Martinho e Gravataí. Até o momento 13 pessoas foram presas e dez veículos foram apreendidos. Também foram apreendidas nove armas de fogo, entre revólveres, pistolas e espingardas, além de dinheiro, cocaína, dezenas de telefones celulares, eletrodomésticos, entre outros - declarou o delegado
.
A Operação prossegue no cumprimento dos mandados.

Fonte: Site Polícia Civil RS

Nenhum comentário: