Pesquisar este blog

sexta-feira, agosto 10

Operação em vacaria prende cinco foragidos



Agentes da Delegacia de Polícia Vacaria encerram na manhã de sexta-feira (10-08) a Operação Chave de Cadeia. A Operação, que iniciou na noite de quarta-feira, tinha como objetivo localizar e prender foragidos da Justiça.

Foram concentrados esforços da Seção de Investigações e de todo o quadro operacional da DP Vacaria, com saldo extremamente satisfatório. Durante as 48 horas de operação, cinco criminosos foram presos, tirados de circulação e encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria.

Presos:

T.M., 23 anos, foi preso por condenação definitiva por tráfico de drogas. Ele foi um dos alvos da Operação Bactérias, também realizada pela DP Vacaria, próximo a Estação Rodoviária, mas respondia em liberdade.

B.A.M.F. de 22 que respondia em liberdade ao crime de tráfico também foi localizada no interior do Município, Passo da Porteira e presa por força de condenação definitiva.
E.F.F.S, com atuação no Bairro São João, e que também respondia em liberdade, foi presa para cumprir nove anos de reclusão.

A.L. de 30 anos, também foi preso por força de condenação por tráfico de drogas, em ação realizada no Bairro Imperial, TERRITÓRIO DA PAZ. Ele foi condenado a 12 anos de reclusão.

Pela manhã, encerrando a Operação, foi preso A.B.C., 28 anos, o qual também foi investigado por tráfico no Bairro Imperial, TERRITORIO DA PAZ, mas atualmente estava na Vila Industrial. Com ele, os policiais encontraram crack, maconha, dinheiro, e objetos de receptação, inclusive um micromputador furtado esta semana da Escola Estadual Bernardina Padilha, localizada no TERRITÓRIO DA PAZ. Segundo a investigação, o indivíduo vendia drogas e receptava. Inclusive, nas investigações de um latrocínio, no Bairro Imperial, os policiais encontraram o aparelho de som que o criminoso havia subtraido da vítima e vendido no ponto de tráfico.

Fonte: DP de Vacaria

Nenhum comentário: