Pesquisar este blog

terça-feira, setembro 18

Notícias Policiais


Trio é preso com um quilo de crack em São José do Norte

Na tarde desta segunda-feira (17/9), agentes da Delegacia de Polícia de São José do Norte prenderam em flagrante VRLV de 30 anos, FFB 32 anos e AOAL, de 41 anos.

Com os indivíduos, a polícia apreendeu um quilo de crack. A droga havia chegado a São José do Norte às 13h30min, pela barca que faz a travessia entre os municípios de São José do Norte e Rio Grande.

Segundo a polícia, os traficantes utilizaram um veículo para transportar a droga até São José do Norte e foram surpreendidos no momento em que entregavam a droga ao destinatário.

Os flagrados, dois homens e uma mulher, responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Operação Ópera combate fornecimento de bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes em Caxias do Sul

Agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Caxias do Sul, coordenados pela delegada Suely Rech, deflagraram, nessa sexta-feira (14/9), a operação Ópera, naquele município. A ação tinha como objetivo fiscalizar e combater o fornecimento de bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes.

Oito bares e seis pousadas/pensões foram fiscalizadas, por oito agentes e uma delegada. Não foi constatada a presença de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual nesses locais, mas ações desta natureza continuam, garantiu a delegada.
  
Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: