Pesquisar este blog

quinta-feira, outubro 18

Polícia Civil realiza uma das maiores apreensões de entorpecentes na BR 386


A ação ocorreu nesta madrugada, no município de Fazenda Vila Nova, com a apreensão de mais de mil frascos de lança-perfume, distribuídos em seis caixas nos dois veículos

Agentes da 3ª Delegacia do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico apreenderam, na madrugada desta quinta-feira (18/10), mais de mil frascos de lança-perfume e dois veículos, na BR 386, Fazenda Vila Nova. Dois indivíduos, de 29 e 35 anos, foram presos.
(Foto: Ellen Dick/Denarc-RS, Divulgação

Segundo o delegado Marcus Vinicius Viafore, os policiais aguardavam a passagem dos suspeitos na rodovia com os entorpecentes. "Quando identificamos os veículos e os motoristas tentamos interceptá-los na rodovia.

Neste momento houve uma tentativa de fuga e um dos carros acabou batendo em uma proteção da estrada", disse Viafore. Segundo o diretor da Dinarc, delegado Heliomar Franco, cada tubo do produto é vendido nas festas aos usuários por R$ 100 reais.

Os detidos serão autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão encaminhados ao sistema prisional do Estado.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: