Pesquisar este blog

sábado, agosto 10

Agradecimento de um pai orgulhoso


Recebi, e publiquei,  o comentário que abaixo transcrevo, do Sr. Francisco Antunes, pai da minha aluna Lenice Antunes, formanda em Direito pela UCPel, com colação de grau marcada para o próximo dia 30.
Lenice esteve participando durante a semana do Programa de Visitação Técnica do STJ, como única representante do Estado do Rio Grande do Sul.

Muito obrigada Sr. Francisco, por suas carinhosas palavras de agradecimento.

Feliz o professor que descobre que deve ser, sempre, um sustento para o desenvolvimento de seus alunos, servindo como um agente estimulador da capacidade de seus pupilos de encontrarem-se como indivíduos que se valorizam e se aceitam responsáveis pelos resultados de seus desejos.

Parabéns pela Lenice, por todas as suas conquistas.


1 comentário - Mostrar postagem original
1 – 1 de 1
Anônimo Francisco Antunes disse...

Em primeiro lugar gostaria de agradecer o carinho que a Sra tem pela Lenice, pois tenho acompanhado algumas postagens e, também, através das palavras respeitosas e carinhosas da Lenice quando se refere a "sua orientadora". Se ela está alcançando o sucesso como estudante de direito, pode ter certeza que a Sra tem uma parcela muito grande nessa conquista. Sei da capacidade da minha filha, mas sozinha não conseguiria chegar a lugar algum e, pessoas, assim como a Sra, merecem nosso respeito, carinho e consideração. Muito obrigado por tudo... de um pai hiperorgulhoso. Francisco Antunes.
9 de agosto de 2013 11:44

Nenhum comentário: