Mais de 20 veículos com suspeita de adulteração foram apreendidos
![]() |
| Imagem meramente ilustrativa |
A ação é coordenada pelos delegados Augusto Cavalheiro Neto, da 12ª DP, Adilson Carrazzoni dos Reis e Dúnia Serpa Rampazzo, da 14ª DP, e tem a supervisão do delegado Cléber Ferreira, da DPRPA. A operação Dublê – nome dado em referência a carro clonado - começou por volta das 10h e prossegue até o final da fiscalização dos veículos. São cerca de 80 policiais civis da região Metropolitana e 25 agentes da EPTC.
Os agentes pretendem vistoriar entre 300 e 400 carros, conferindo eventuais adulterações e a documentação. O feirão, que ocorre tradicionalmente aos domingos, costuma atrair centenas de interessados na compra e venda de carros.
De acordo com o delegado Augusto Cavalheiro Neto, o foco da ação não é na prisão de suspeitos. “Queremos recuperar os veículos, mesmo porque muitos são roubados e abandonados”, explicou. Até o momento, mais de 20 veículos –entre carros e motos – foram apreendidos com irregularidades no chassi e com suspeita de adulteração. Os automóveis serão encaminhados ao Deic, e a Polícia solicitará perícia técnica – completa o delegado.
A Operação Dublê prossegue durante a tarde até que seja verificada a situação dos carros no local.
Fonte: Polícia Civil do RS

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário que será moderado pela editora do Blog.