Dois suspeitos foram detidos pela polícia nesta segunda-feira.
Homem foi enterrado nesta tarde e deixa mulher e seis filhos.
Um homem de 31 anos foi preso e um menor 17 foi apreendido na segunda-feira (20) por suspeita de matar o segurança de uma boate em Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu durante a madrugada, quando os dois tentavam entrar no local sem pagar ingresso. Câmeras da casa noturna mostram o assassinato do segurança de 46 anos. Um outro vigilante foi baleado, mas passa bem.
As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que os dois suspeitos entram no local. De acordo com a polícia, eles se recusaram a pagar ingresso e discutiram com o vigilante, que aparece sentado. O homem de 31 anos faz ameaças, e os dois deixam o local. Pouco depois, a dupla retorna com os ingressos. Durante a revista, houve novo desentendimento.
Um dos suspeitos se irrita e acerta um soco no vigilante.
Os dois deixam a boate e retornam cerca de 10 minutos mais tarde. Com um capacete, um deles chega e dispara contra o segurança, que acaba morrendo no local. O outro funcionário se assusta e sai correndo da boate. Ele é perseguido na rua pelo homem de capacete e acaba atingido por um tiro.
O segurança foi atendido, mas já recebeu alta.
Em frente à boate, um aviso foi colocado na tarde de segunda, informando o cancelamento das festas de Carnaval.
A vítima, que trabalhava no local há 24 anos, deixou mulher e seis filhos.
Fonte: Site G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário