Pesquisar este blog

terça-feira, julho 3

Apreensão de ecstasy



Polícia apreendeu 48 mil comprimidos de ecstasy
 (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)
 
Depois da apreensão que a Receita Federal fez no aeroporto de Salvador, na sexta-feira, 28, de 48 mil comprimidos de ecstasy na mala de um rapaz que desembarcou de um voo internacional, chegou a vez de a Polícia Federal prender um islandês, na noite de ontem, suspeito de ser um dos homens que receberiam 46 mil comprimidos de ecstasy apreendidos à tarde, que estavam na mala de uma brasileira que chegava do exterior.  Um outro brasileiro também foi preso, acusado de receptação.

Segundo a Polícia Federal, o islandês e o brasileiro foram presos na Zona Sul do Rio. Com eles foram encontradas outras drogas, além de um volume de dinheiro que se aproxima dos R$ 100 mil.

O islandês é namorado da brasileiro, e vinha com ela no voo da companhia aérea TAP, proveniente de Lisboa.

O Delegado da Polícia Federal, Ricardo Bechara, informou ao Bom Dia Brasil da Rede Globo que a brasileira vinha sendo monitorada pela PF e, certamente, não acreditava na possibilidade de haver fiscalização de bagagens na chegada ao Brasil.

Os comprimidos de ecstasy – que são vendidos no mercado por valor aproximado de R$ 50 –  estavam embalados à vácuo, dentro da bagagem da passageira, e foram detectados pelo aparelho de raio-x do aeroporto.

Nenhum comentário: