Pesquisar este blog

segunda-feira, setembro 20

Crack em sacos de pipoca

A Brigada Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira em Porto Alegre uma vendedora ambulante, de 54 anos, envolvida em um esquema inusitado de tráfico de drogas, no Centro da Capital gaúcha. Instalada há mais de meio ano na rua dos Andradas em frente à Praça da Alfândega, a mulher vendia crack livremente, ao esconder a droga dentro de pacotes de pipoca. Com ela, foram apreendidos cerca de R$ 100 e 73 pedras do entorpecente.

A droga encontrada pela polícia estava escondida na estrutura da carroça de pipoca da vendedora. “Sob este pretexto, ela atuava em plena luz do dia, em uma das vias mais movimentadas da cidade, sem que as autoridades policiais percebessem”, explicou o tenente da BM Jorge Luis Vargas, um dos responsáveis pela prisão.

A mulher tem antecedentes pelo crime de associação ao tráfico e foi flagrada a partir de uma denúncia anônima. Segundo Vargas, a pipoqueira agia “acima de qualquer suspeita”, tendo em vista que, enquanto trabalha, tricotava e cuidava do neto de nove anos, cuja mãe está recolhida na Penitenciária Femina Madre Pelletier, também por envolvimento com o tráfico. A criança deve ser encaminhada ao Conselho Tutelar.
(Fonte: Clóvis Duarte)


Nenhum comentário: