Pesquisar este blog

terça-feira, julho 12

Empresário flagrado com 500 quilos de maconha


Com apoio do GAECO (Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado), a Polícia Civil prendeu o proprietário da empresa Tambores TREVO I e II em flagrante por tráfico de drogas. A prisão, ocorrida na manhã do dia 9 de julho na rodovia MS 060, em Sidrolândia, contou com a participação de Policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico, DENAR.

Segundo informações dos responsáveis pela operação, o empresário L.C.T é proprietário de uma empresa informal que utiliza o nome de “COMÉRCIO DE BOMBAS TREVO I e II.” Uma das instalações fica no Bairro Indubrasil, em Campo Grande e a outra, na área central de Guia Lopes da Laguna. O empresário utilizava tambores e cochos que comercializava para transportar a droga trazida em um caminhão Mercedes Benz modelo 1113. A origem dos entorpecentes era da região de fronteira com o Paraguai, e destinadas à venda na capital e outras cidades de MS.

Essa operação é resultado de investigações que vinham sendo feitas há algum tempo, relacionada às prisões do dia 25 de junho de Hudson Max de Araújo, conhecido como Cérebro, e de Oséias Vieira de Souza. Estes foram surpreendidos por policiais da DECO com 181 kg de maconha dentro de tambores plásticos de cor azul, em uma residência do bairro Santa Luzia, na capital.

Fonte: Ministério Público do Mato Grosso do Sul

Nenhum comentário: