Pesquisar este blog

segunda-feira, outubro 17

Operação Crepúsculo é encerrada com o total de 29 traficantes presos na Capital


O ponto de tráfico mais antigo da Rua Paulino Azurenha foi fechado


Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) prenderam temporariamente, na noite desse domingo (16/10) e na manhã desta segunda-feira (17/10), cinco pessoas por tráfico de drogas, desarticulando o mais antigo ponto de tráfico de drogas na Rua Paulino Azurenha, na Capital.

Estas prisões encerram a Operação Crepúsculo - ação integrada com a Brigada Militar - que durou três meses de investigações.

Segundo o coordenador da ação, delegado Rodrigo Zucco, 29 pessoas foram presas no total da operação, sendo 23 em flagrante e cinco temporariamente. O delegado Zucco ressaltou que a ação começou após as 8h pelo fato de crianças já terem ido a escola e trabalhadores terem saído de casa.

O Chefe de Polícia, delegado Ranolfo Vieira Júnior, esteve presente na coletiva de imprensa nesta manhã, na sede do Denarc, onde foram apresentados os cinco últimos presos na Operação Crepúsculo. Participaram da ação Policiais Militares do 19º Batalhão da Brigada Militar, além de seis delegados, entre eles o diretor do Denarc, delegado Joel de Oliveira e o diretor da Divisão de Investigação de Narcotráfico (Dinarc), delegado Heliomar Franco.

Em setembro, foram apreendidos 28 kg de maconha, 3kg de cocaína, 120.260 pedras de crack e um Fiat Uno com as placas clonadas.
Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: