Pesquisar este blog

quarta-feira, março 7

Delegacia de Roubo de Veículos desbarata duas quadrilhas, recupera 8 veículos e prende 4 pessoas


A equipe da DRV, coordenada pela Delegada Vivian do Nascimento, desbaratou duas quadrilhas envolvidas em roubo, receptação e clonagem de veículos em Porto Alegre e na Região Metropolitana.

No bairro Partenon, rua Paulino Chaves, foram presas 3 pessoas e recuperados 3 veículos: uma Parati de cor branca, com todos os sinais identificadores alterados, encaminhada para a perícia; um Fox, cor preta ,placa IQR 3242, roubado na rua João Telles em 04 de março deste ano, o veículo estava com a placa clonada, e um Renault Megane, cor bege, placa HYF 9011, ano 2007, roubado na rua São Vicente, bairro Rio Branco, estava estacionado na rua Bento Gonçalves próximo a um grande supermercado.

Um dos indivíduos presos R.E.B.C (24 anos) estava, no momento da abordagem, dentro de um veículo corsa. No veículo foram encontrados inúmeros documentos de automóveis do estado de Santa Catarina, targetas e placas, os quais serão objeto de investigação. O homem preso em flagrante era foragido da justiça e possuía mandado de prisão temporário decretada.

Outros dois indivíduos presos A.C.S.V. (40 anos) e D.G.F.R. (26 anos) estavam no interior residência. Em 2011 já haviam sidos presos pelos policiais da DRV e possuem antecedentes pelos mesmos crimes em que foram autuados.

No município de Canoas na rua Alexandre Gusmão, bairro Estância Velha, foi preso em flagrante M.A.O. (37 anos). O indivíduo estava em uma oficina de chapeação e lavagem de veículos, foram apreendidos 5 caminhões, quatro serão submetidos a perícia por suspeita de clonagem e um deles, uma caminhão Ford Cargo, ano 2005, placa DJE 3909 da cidade de Blumenau - Santa Catarina, havia sido roubado no dia 05 de março do corrente ano, em Esteio.

Os veículos apreendidos foram encaminhados para o DEIC e os presos foram levados ao Presídio Central. Segundo a Delegada Vivian, as investigações prosseguem, tendo em vista o farto material apreendido e a sua possível ligação com quadrilhas do estado de Santa Catarina.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: