Foi preso em flagrante, por agentes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santa Cruz do Sul, coordenados pelo delegado Marcelo Chiara Teixeira, na quarta-feira (8/3) o suspeito, de 23 anos, de ter atropelado dois irmãos, no bairro Arroio Grande da mesma cidade. O irmão mais velho, de 15 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu, mas o mais novo, de 11, está estável.
De acordo com o que foi investigado, os meninos, foram buscar sua irmã mais velha, que trabalhava num mercado próximo a 2ª DP, para depois todos irem visitar seu pai, que estava de aniversário no dia. Quando atravessaram a rua, foram atingidos por uma picape S10 prateada, que andava em alta velocidade. O motorista não prestou socorro, e fugiu rapidamente do local. Pessoas ao redor prestaram socorro, a SAMU chegou e enviou ambos para o hospital.
Pouco depois do ocorrido, chegou o suspeito acompanhado, alegando que seu carro havia sido roubado pouco antes. Pouco depois, chegou há notícia do falecimento do menino mais velho. O delegado colocou ambos em uma sala diferente, e os interrogou longamente. Como as versões conflitavam, o interrogatório seguiu até que o suspeito confessasse o crime, e também que não possuía habilitação.
O delegado indiciou o suspeito por homicídio culposo, lesão corporal (no irmão sobrevivente), dirigir sem habilitação, omissão de socorro e falsa comunicação de crime. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional Estadual.
Homem é preso com 105 dinamites em Caçapava do Sul
Policiais da Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (08/03), um homem, de 20 anos, portando 105 bisnagas de dinamite tipo un0241, pesando 22 kg, no Bairro São Domingos, naquela cidade.
Segundo a titular da DP, delegada Fabiane Bittencourt, o homem estava sendo monitorado há alguns meses pela Polícia Civil e era integrante de uma quadrilha que vende os explosivos. Outros suspeitos estão sendo investigados.
O detido está na delegacia para o flagrante ser lavrado e será encaminhado ao sistema prisional.
Fonte: Site da Polícia Civil do RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário