Pesquisar este blog

terça-feira, junho 12

Agradecimento




Agradeço a todos os alunos do Curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas pelas mensagens que me enviam cumprimentando-me por ter sido escolhida como a nova Coordenadora do Curso de Direito, função que ocuparei a partir do próximo semestre.

As mensagens e o apoio de vocês serão mola propulsora da minha energia e determinação na realização das tarefas próprias do novo mister.

Também estendo o agradecimento aos meus ex-alunos da UCPel, aos  queridos alunos da Faculdade de Direito da UFPel, e aos meus ex-alunos da Unisinos que, igualmente, ao terem tomado conhecimento do novo desafio, me enviaram mensagens de felicitações.

Gostaria de poder responder, um a um, todos os e-mails e todas as mensagens de celular que tenho recebido, mas valho-me do Blog para dizer-lhes muito obrigada.

Abraço fraterno,

Ana Cláudia

Nenhum comentário: