Pesquisar este blog

domingo, dezembro 18

Operação em Taquara resulta na prisão de dez pessoas



Agentes da Delegacia de Polícia de Taquara, coordenados pelo delegado Luiz Carlos de Abreu, cumpriram nesse sábado (17/12), 21 mandados de busca e apreensão e sete de prisão preventiva.

Segundo o delegado Abreu, tais mandados foram solicitados no decorrer das investigações iniciadas há cerca de três meses, com 45 dias de interceptações telefônicas. A Operação – denominada “Beco”, em referência ao endereço daquele que foi apurado como sendo o chefe de uma quadrilha – contou com policiais das Delegacias de Taquara, Igrejinha, São Francisco de Paula, Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara, e Brigada Militar de Taquara.

De acordo com o delegado Abreu, foram presos por força de prisão preventiva, seis homens e uma mulher, dos quais, dois homens já estavam presos em regime semiaberto (Taquara e Novo Hamburgo) e um no regime fechado (São Francisco de Paula). Também foram presos em flagrante por tráfico, porte de arma e associação para o tráfico, três homens, e um menor foi apreendido.

Com os indivíduos a Polícia apreendeu sete motocicletas, dois carros, um revólver.38, um revólver .32, uma pistola 9 mm, munição para tais armas, um notebook, vários telefones celulares, inclusive aqueles que estavam com a interceptação autorizada pelo poder Judiciário da Comarca de Taquara. Durante o fechamento do inquérito policial, outras pessoas poderão ser indiciadas por tráfico e associação para o tráfico – complementa o delegado.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: