Pesquisar este blog

quarta-feira, maio 9

Queda de helicóptero mata policiais e suspeito de crime


Oito pessoas morreram, ontem, na queda de um helicóptero em Goiás, que ajudava na reconstituição de um crime (chacina) havido em Doverlândia (GO).  Delegados, peritos criminais e o suspeito de degolar sete pessoas – um jovem de 22 anos – são as vítimas.

As oito pessoas embarcaram no voo rumo a Goiânia depois da conclusão dos trabalhos de reconstituição da chacina que resultou na morte de sete pessoas, em 28 de abril, todas degoladas na propriedade rural Nossa Senhora Aparecida, em Doverlândia, cidade goiana situada a 400 km da capital. Além do dono da fazenda, e de seu filho, outras cinco pessoas foram vitimadas.

A reconstituição do crime chegou a ser realizada, e estava baseada nos relatos da única testemunha que conseguiu escapar da chacina – um garoto de 14 anos, filho de um funcionário da fazenda.

A secretaria de Segurança Pública de Goiás diz que as investigações da chacina continuarão, pois há outros suspeitos além daquele morto no acidente aéreo.

O helicóptero Koala AW 119K (prefixo PP-CGO), fabricado pela empresa americana Augusta Westland, caiu por volta das 16h30, no interior de uma fazenda de Piranhas, a 325 quilômetros de Goiânia (GO). Testemunhas disseram ter visto o aparelho girando sobre o próprio eixo antes de cair. O delegado Diogo Rincon, de Piranhas, informou que quando chegou ainda saía fumaça do helicóptero. O helicóptero caiu em local de difícil acesso e não há informações sobre possíveis razões para a queda que será apurada através de perícias.

(Com informações do site G1 e Correio do Povo) 

Nenhum comentário: