Pesquisar este blog

terça-feira, julho 3

Notícias Policiais



Operação 24 horas apreende mais 3 adolescentes por tráfico de drogas em São Jerônimo

Nessa segunda-feira, 02-07, policiais civis de São Jerônimo, coordenados pela Delegada Luciane Bertoletti apreenderam tres adolescentes por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Com eles foi encontrado 536 gramas de maconha, 203 gramas de crack e uma bucha de cocaina, além de celulares. Após procedimentos de polícia judiciária os adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público.

 A ação faz parte da operação 24 horas deflagrada há duas semanas na Cidade, que já contabiliza 18 prisões.

Fonte: Site da Polícia Civil


Polícia recebe denúncia anônima e prende idoso acompanhado de adolescente em motel na Capital

Agentes da Delegacia para a Criança e Adolescente Vítima, coordenados pelo delegado Leandro Lisardo, após uma denúncia anônima, prenderam em flagrante, na tarde de  segunda-feira (2/7), um homem, de 65 anos, no bairro Floresta, em Porto Alegre.

Ele estava em um motel com uma menina de 15 anos.  Foi acusado de estupro de vulnerável.

Na ocasião também foi preso o gerente do motel, por favorecimento à prostituição.

Fonte: Site da Polícia Civil


Polícia apreende drogas em creche no Bairro Mario Quintana


Crack e maconha foram encontrados no local
Foto: Lívia Stumpf / Especial
A Polícia Civil apreendeu 8 mil pedras de crack e 2kg de maconha em uma creche do Bairro Mario Quintana, em Porto Alegre.

Conforme o delegado Mario Souza, da 1ª Delegacia do Denarc, a droga estava guardada em uma sala da creche. Uma mulher de 42 anos, que estava no local, foi presa.

De acordo com Mario, o marido e o filho dela estão no Presídio Central. Cabia a ela a função de preparar a droga que seria levada pelas "mulas" ao presídio.

Na hora da prisão, por volta das 9h30min, sete crianças entre três e cinco anos, estavam na creche. Os pais foram chamados para buscar as crianças. A mulher foi levada ao Denarc, onde será autuada por tráfico.


Fonte: Site Jornal Zero Hora

Leia notícia completa no blog  Caso de Polícia 

Nenhum comentário: