Pesquisar este blog

sábado, março 19

Caso Daer: preso ex-coordenador


Escândalo dos pardais: Ex-coordenador do Daer é preso em Tupanciretã


Paulo Aguiar teve a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira


O ex-coordenador do Daer Paulo Aguiar, envolvido no escândalo dos pardais, foi preso. A prisão preventiva foi decretada no fim da tarde de sexta-feira. Segundo a Polícia Civil, ele se apresentou em Tupanciretã e já está no presídio de Júlio de Castilhos.

Mais cedo, ele se apresentou na delegacia da Polícia Civil de Tupanciretã. Na quinta-feira, Aguiar teve prisão preventiva pedida pelo Ministério Público. O ex-coordenador compareceu atendendo ao pedido de seu advogado, Daniel Gerber, que deve entrar com pedido de habeas corpus.

O ex-coordenador do Daer foi flagrado fraudando licitação para a contratação da empresa dele para fazer um projeto de engenharia para a implantação de pardais em um suposto município gaúcho em matéria da RBS TV
Fonte: Jornal Zero Hora

Um comentário:

Unknown disse...

O pedido e a decisão beiram ao absurdo.Cada vez mais o MP e o Poder Judiciário são manipulados pela mídia.Entendo que devem ser apurados os supostos crimes! Contudo, decretar a prisão preventiva,em uma decisão calorosa e parcial, sem estar presentes os requisitos para tanto afronta a Constituição Federal, nosso ordenamento jurídico!!Não existe mais "segurança jurídica"!!