Pesquisar este blog

quarta-feira, junho 22

Preso um dos líderes da facção Bala na Cara em Porto Alegre


O líder da quadrilha Bala na Cara no bairro Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre, conhecido como Gordo, 36 anos, foi preso nesta quarta-feira pela Delegacia de Homicídios. Ele é suspeito de ser um dos responsáveis pela morte de três jovens em 2010. Entre as vítimas estava um adolescente de 15.

A detenção ocorreu durante operação na zona Leste para desarticular a facção criminosa. Os agentes ainda procuram dois supostos seguranças de Gordo. “Como eles não têm endereço fixo, nossos agentes estão na Lomba do Pinheiro e em possíveis outros paradeiros para que a gente consiga as capturas hoje ou no máximo amanhã”, disse o delegado Arthur Raldi, um dos comandantes da operação.

Conforme a polícia, a investigação contou com informações dos moradores do bairro, onde são cumpridos três mandados de prisão e quatro de busca e apreensão. Participam da operação 25 agentes.

O grupo criminoso é conhecido como Bala na Cara, porque os integrantes costumam matar as vítimas com tiros no rosto. A gangue começou a atuar na Vila Bom Jesus, na zona Norte, e se espalhou para outros pontos da Capital e para a Região Metropolitana. Mais de 40 integrantes já foram presos somente neste ano.

Fonte: Site Rádio Guaíba

Nenhum comentário: