Os funcionários da Secretaria da Fazenda de Caçapava do Sul, na Campanha, se depararam, na manhã desta segunda-feira, com um buraco no telhado e com salas reviradas, segundo a delegada do município Fabiane Bittencourt. A polícia foi chamada e descobriu que criminosos entraram no local e conseguiram ingressar no Banco do Brasil – que fica no mesmo prédio – e abrir o cofre.
De acordo com a delegada que investiga o caso, os bandidos utilizaram uma espécie de equipamento de solda para violar o cofre e levar o dinheiro. Ainda não se sabe a quantia roubada. A suspeita, segundo ela, é de que os autores façam parte de uma quadrilha organizada. “Não foi serviço muito simples. Acreditamos que eles passaram uma noite inteira lá”, disse.
Já em Farroupilha, na Serra, uma quadrilha que estava planejando um assalto ao Bradesco trocou tiros e feriu um vigia nesta segunda-feira. Segundo a Brigada Militar, dois homens armados estavam dentro da agência, na rua Pinheiro Machado, região central da cidade, aguardando a chegada do carro-forte, quando o funcionário do banco suspeitou da dupla. Os criminosos iniciaram um tiroteio com a vítima e saíram correndo do prédio.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário