Em ação conjunta da 1ª e 2ª DPs de Bagé, coordenada pela Delegada Daniela Barbosa de Borba, agentes policiais civis cumpriram na manhã de hoje (20/09), às 07hs, mandado de busca em uma residência. Nela foram apreendidos roupas, calçados e objetos adquiridos por um casal de jovens, com cartões de créditos furtados do interior de um ônibus, que faz a linha Porto Alegre-Bagé, na última quinta feira, no horário da 00:00h.
A vítima, que trabalha em Brasília, em um escritório de advocacia, é natural da cidade de Bagé, e foi na quinta-feira de Porto Alegre ao município, para as comemorações do 20 de Setembro. O casal investigado estava no mesmo ônibus.
Durante as diligências, os agentes receberam a informação de que o casal que teria furtado os cartões e outros objetos da vítima, realizava também tráfico de drogas no entorno da CEEE de Bagé e estaria em um bar na periferia do município. Ao se deslocar, os agentes encontraram o casal J.C.S.S., 20 anos e S.G.A.P., 25 anos, e com eles apreenderam cartões de crédito da vítima e aproximadamente 20 gramas de "crack", em pedras maiores e pedrinhas embaladas, prontas para venda, além de dinheiro e celulares.
Foram apresentados na DPPA para serem autuados em flagrante por tráfico de drogas e, posteriormente, encaminhados ao Presídio Regional. Ainda na manhã de hoje (20/09), os agentes receberam informações de que o casal autuado, estaria hospedado em um Hotel na área central e, ao deslocarem ao estabelecimento, arrecadaram os demais objetos do advogado, entre eles: um Notebook Sony Vaio, I-Phone, celular, modem e um console portátil Nintendo DS. Também, foi apreendido uma balança de precisão digital, uma porção de "maconha", material para embalar drogas e roupas adquiridas no comércio local com os cartões de créditos da vítima, as quais ainda estavam com as etiquetas.
Na sexta-feira última, os mesmos agentes já haviam preso em flagrante um homem de 25 anos, de alcunha - "Zé Pequeno", o qual traficava pedras de "crack" nas proximidades da CEEE local, sendo a droga vendida exclusivamente para travestis e prostitutas. O autuado adquiria a droga do casal preso na manhã de hoje.
Fonte: Site da Polícia Civil do RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário