Pesquisar este blog

domingo, novembro 6

Operação Noturna prende indivíduo com cachimbo e cocaína na Cidade Baixa


Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil (PC) gaúcha, prenderam, desde o início do ano, 32 pessoas, entre usuários e traficantes, com idade média entre 18 e 32 anos. As ações foram realizadas em festas na Capital, região metropolitana e litoral Norte, visando prevenir e reprimir o tráfico e uso de entorpecentes.

A última prisão ocorreu por volta das 4h da madrugada, deste sábado (05/11), próximo ao bar Opinião, na Cidade Baixa, em Porto Alegre. Na ocasião, um jovem de 23 anos, foi preso com cocaína, um cachimbo artesanal, utilizado para usar entorpecentes e outros objetos.

Segundo o coordenador das investigações, delegado Mario Souza, o rapaz tem antecedentes por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. “Como a quantidade apreendida da droga foi pequena, realizamos um termo circunstanciado no Departamento”, disse Souza.

De acordo com o diretor da Dinarc, delegado Heliomar Franco, as prisões realizadas na operação Noturna do Denarc, tem como objetivo principal desarticular na região, a rede envolvida no tráfico estadual de ecstasy, cocaína, maconha e LSD, comerciados em locais públicos.

Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: