Pesquisar este blog

sábado, março 24

Após três horas de cerco, reféns são libertados e assaltantes presos


Quatro homens armados invadiram joalheira na zona Norte de Porto Alegre


Foto de Mauro Schaefer 

Após três horas de cerco, reféns são libertados pelo grupo que tentou assaltar a joalheria De Conto, na Avenida Farrapos, na zona Norte de Porto Alegre na manhã deste sábado. Uma funcionário já havia sido trocada pelos coletes à prova de bala exigidos pelos criminosos. Dois homens permaneceram na mira dos assaltantes, mas foram libertados agora há pouco. Os policiais militares (PMs) levaram cinegrafistas de quatro emissoras de TV  para acompanhar a rendição, por exigência da quadrilha.

Uma viatura da Brigada Militar estava próxima ao local e frustou o assalto na esquina da avenida Farrapos com a rua Arabutã. Os assaltantes trocaram tiros com a Brigada Militar e o sargento Ricardo Luis Domingues Rodrigues, 47 anos, foi baleado nas costas e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro da Capital. De acordo com informações preliminares, ele não correria risco de morrer.

Parentes e advogados dos criminosos foram chamados para acompanhar a negociação que logrou a libertação dos reféns e a rendição e prisão dos assaltantes. 

Fonte: Site Correio do Povo

Nenhum comentário: