Empresário é detido por suposto crime de estupro de vulnerável em ‘drive in’ paulista
Um empresário foi preso em flagrante quando saia de um drive in acompanhado de duas adolescentes na última sexta-feira, por volta das 17h, no bairro da Saúde, zona sul de São Paulo. Policiais militares faziam patrulhamento no local quando viram o homem, de 46 anos, dentro do veículo duas meninas. Durante abordagem, elas contaram aos PMs que tinham 13 anos de idade.
Segundo as meninas, o empresário se identificou como policial, disse que as levaria para casa, porém entrou no drive in. Elas contaram que o homem ofereceu R$ 200 por um programa; elas recusaram, mas ele insistiu. O empresário disse que não sabia a idade das garotas e que uma delas contou que tinha 17 anos.
No carro, ele teria tentado atos sexuais com as meninas, que ainda contaram ter ficado aproximadamente 15 minutos dentro do drive in. Conforme uma comanda apreendida pelos policiais, houve consumo de bebidas no local. O empresário foi levado para 27º DP (Ibirapuera), onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.
Apreensão de crack em São Paulo
A Polícia Militar de Jaú, interior de São Paulo, prendeu na madrugada deste domingo dois homens que portavam cerca de 2 kg de crack. Wagner Aparecido Vechi, 39 anos, e Douglas Oliveira de Abreu, 26 anos, carregavam a droga dentro de duas bexigas, escondidas em uma caixa de sapato.
Os homens foram abordados durante um patrulhamento no bairro Vila Industrial. Segundo a PM, eles disseram que adquiriram a droga em São Paulo e iriam vender em Jaú e foram conduzidos para a Cadeia Pública de Barra Bonita.
Casal queimado vivo em ponto de tráfico no Paraná
O Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná, socorreu um casal na noite de sábado que foi queimado vivo. As vítimas tiveram quase 100% dos corpos atingidos.
Segundos os bombeiros, eles foram atacados na frente de uma residência que seria utilizada para a venda de drogas. Os bombeiros afirmaram também que o homem e a mulher, não identificados, foram levados para um hospital de Curitiba em estado grave.
Fonte: Terra Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário