Vizinho tentou ajudar a dupla e foi ferido gravemente a facadas
Uma briga de trânsito resultou em dois mortos a tiros e um ferido a facadas, na tarde desta sexta-feira, em Passo Fundo. De acordo com a Brigada Militar (BM) um suspeito pelas agressões e disparos foi preso.
Conforme a BM, testemunhas relataram que a violência começou por conta de um desentendimento banal. Um idoso manobrava seu veículo ao deixar a oficina na avenida Porto Alegre, Vila Vera Cruz, e acabou atrapalhando o trânsito. Dois homens que estavam a bordo de um Vectra desceram e começaram a xingar o homem.
Em socorro, vieram pai e filho que trabalhavam na mecânica. Uma discussão com empurrões e socos teve início e a BM foi acionada, registrando ocorrência. Neste momento, os criminosos deixaram o local.
Mais tarde, retornaram num Voyage, colidiram contra o carro dos donos da oficina, desceram do veículo e começaram a atirar. O pai, de 45 anos, foi atingido e filho, que veio em socorro, também foi baleado. Um vizinho apareceu para ajudar e acabou recebendo facadas.
As vítimas dos disparos chegaram a receber socorro, no Hospital São Vicente de Paulo, mas morreram por conta dos ferimentos. O homem esfaqueado segue internado em estado grave.
Os suspeitos da morte de pai e filho já foram presos em Passo Fundo. Um terceiro agressor ainda não foi encontrado pela Brigada Militar.
As duas pessoas detidas pela Brigada Militar por suspeita de participação na morte de pai e filho já foram encaminhadas ao Presídio Regional do município.
Os presos são tio e sobrinho e moram no mesmo bairro das vítimas. O pai de um dos presos está foragido. Segundo a Brigada Militar (BM), foi ele quem atirou.
Fonte: Site Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário