Polícia ouve homem que teria atirado nas imediações da casa noturna de Ronaldinho Gaúcho
Foi preso na manhã desta segunda-feira o suspeito de matar o jovem Sandro Joel Bastian, 18 anos, em frente à boate Planet Music Hall, na zona Sul de Porto Alegre. O titular da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Cleber dos Santos Lima, ouve nesta manhã o suposto autor dos disparos, que foi preso no bairro Vila Nova.
O crime ocorreu em 11 de fevereiro, em um posto de gasolina em frente à casa noturna que pertence à família de Ronaldinho Gaúcho. No último dia 15, a Polícia Civil havia liberado as imagens das câmeras de segurança da boate que mostrava um homem sendo retirado da casa e logo após agredido por um grupo de jovens. Ele retornava para dentro do estabelecimento. Minutos depois, saia acompanhado de uma jovem caminhando tranquilamente. Em seguida aparecia o condutor da motocicleta identificado pelas testemunhas.
O delegado Cleber dos Santos Lima afirmou que as imagens das câmeras auxiliaram nas investigações do homem de 30 anos, preso nesta manhã na rua Atílio Superti, no Beco A. "Estávamos priorizando esta investigação. Assim que identificamos o suspeito, foi decretada a prisão. A partir de agora, testemunhas passarão a identificar o homem. No final do dia ele será recolhido ao Presídio Central", concluiu Lima.
Morador de Feliz, Sandro Joel Bastian foi à boate se encontrar com uma menina que conheceu na internet. Era a primeira vez que ele frequentava uma casa noturna da Capital. Este ano, ele cursaria Engenharia Mecânica.
Fonte: Site Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário