Pesquisar este blog

domingo, abril 3

Detento do regime semiaberto é assassinado com 10 tiros em Santa Maria


O detento José Fabiano da Silva Moraes, de 31 anos, morreu hoje por volta das 06h10’, depois de ser alvejado com 10 tiros, na esquina da Rua Samuel Kruschim com a Rua das Rosas, no Bairro Patronato em Santa Maria.

A vítima, que já tinha sido alvo de disparos de arma de fogo em fevereiro deste ano, quando deixava o Albergue Municipal, estava condenada por dois homicídios realizados em 2004.

Segundo os moradores do local que prestaram socorro chamando a Brigada Militar, os tiros foram  disparados e ouvidos , sendo que, logo após, um veículo branco foi visto deixando a rua.

A Polícia Civil de Santa Maria investiga o caso. Quer saber se a vítima passava pela rua quando foi executada, ou se o carro a trouxe até o local da execução.
(Com informações do Site Clic RBS)

4 comentários:

Unknown disse...

Perdemos um grande amigo.

Vá em paz "Sapo"

Taty disse...

Foi um grande homem em minha vida como ele sempre falava 'Deixa eu te fala que eu te adoro' Descansa em Paz MEU SAPO.

Elisandra disse...

Perdi um irmão e filho que eu amo muito...Tu sempre será o meu bebê...Deus te ilumine e te de a paz eterna...Te Amo meu irmão!

Elisandra disse...

KARINE... PERDI UM AMIGÃO MUITO MAIS QUE ESPECIAL, VAI COM DEUS E ELE TE DARÁ A LUZ ETERNA E PAZ MEU AMIGÃO SAPO.
SAPO VOCÊ ESTARÁ SEMPRE EM MEU CORAÇÃO!
Karine