Pesquisar este blog

domingo, dezembro 4

Programa Saber Direito: TV Justiça


Neste domingo estou envolvida com a finalização do Curso "Direito Penal Econômico", objeto do Programa Saber Direito da TV Justiça, que gravarei nos dias 12 e 13 de dezembro, em Brasília.

Gravarei as cinco aulas do curso, que deverão ir ao ar na semana subsequente, além de participar, também, da gravação de dois outros programas, o Saber Direito Responde, e o Saber Direito Debate. 

O ritmo de postagens no Blog nesse domingo diminuiu, portanto, por uma causa que me parece bastante justa.

Compatibilizar o final do semestre e ano letivo das Universidades, as atividades do escritório que dirijo, a participação nas Bancas de Trabalho de Conclusão de Curso, o estudo e a reflexão para as aulas do Saber Direito com a  manutenção do Blog não é tarefa fácil...Demanda tempo. A propósito, para ver se 'ele' me ajuda, vale recitar:


És um senhor tão bonito, quanto a cara do meu filho
Tempo tempo tempo tempo, vou te fazer um pedido
Tempo tempo tempo tempo...
Compositor de destinos, tambor de todos os ritmos
Tempo tempo tempo tempo, entro num acordo contigo
Tempo tempo tempo tempo...
Por seres tão inventivo, e  pareceres contínuo
Tempo tempo tempo tempo, és um dos deuses mais lindos
Tempo tempo tempo tempo...
Que sejas ainda mais vivo, no som do meu estribilho
Tempo tempo tempo tempo, ouve bem o que te digo
Tempo tempo tempo tempo...

(Oração ao Tempo)



Uma ótima tarde,

Abraço,

Ana Cláudia

Nenhum comentário: