Pesquisar este blog

quinta-feira, abril 19

Operação Bala no Alvo II estoura um dos pontos de preparação e distribuição de drogas dos Bala na Cara



Os policiais da 1ªDIN encontraram no interior de uma bola de futebol quantidade de crack, suficiente para produzir cerca de 210 pedrinhas.

No cumprimento de mandado de busca e apreensão, na Rua Patagônia, Vila Bom Jesus, agentes da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), coordenados pelo delegado Mario Souza, prenderam no início da manhã desta quinta-feira (18/04), uma jovem, de 19 anos.

Na ocasião, foram apreendidos, uma bola de futebol, crack, dois estojos de munição (vazios), quatro celulares, embalagens com resquícios de cocaína, balança de precisão, R$ 650 em notas de 2,5,10,20, algumas moedas, anotações do tráfico e material para preparar e embalar os entorpecentes.

Conforme o delegado Mario Souza, o responsável pelo ponto, considerado um dos principais líderes dos Bala na Cara - foi preso na Operação Bala no Alvo, realizada em meados de março deste ano. A prisão ocorreu na parada 113 da RS 020, Estrada da Servidão, em um sítio em Morungava, no interior de Taquara, quase divisa com Gravataí. Com o indivíduo, conhecido como "Nego Cris", os policiais apreenderam câmeras de monitoramento, televisões, uma pistola PT 380, um revólver 38, farta munição, equipamentos de paintball, máscaras, coletes, cofre e cilindro de gás. No sítio também foi apreendido R$1.121,00 em cédulas, cheques, cartões de banco, agenda com anotações do tráfico, diversos eletrônicos, dois carros e uma moto.

Nego Cris estava escondido em um local, semelhante a um campo de paintball, que servia como treinamento para os Bala na Cara. “Essa casa era um dos pontos de preparação e distribuição de crack, do Nego Cris” na Vila Bom Jesus, relatou Souza.
Participaram da ação dez agentes da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN).

Fonte: Site da Polícia Civil 

Nenhum comentário: