Pesquisar este blog

sábado, abril 2

Comunicado aos leitores

Meus leitores são a grande justificativa para a manutenção desse espaço. O Blog 'profeanaclaudialucas' surgiu pela percepção de que um veículo assim, com essas características, voltado, fundamentalmente aos meus alunos, poderia ser um ótimo instrumento de  informação e formação.

Para minha surpresa, a leitura diária das postagens do Blog excede, em muito, o contexto do meu alunado.

Recebo, diariamente, a visita de centenas de pessoas, de todo o Brasil e do exterior.

E é por isso que ausência de postagens durante o dia de ontem merece uma singela explicação.

Há momentos profissionais - para quem milita na advocacia - que roubam o tempo, exigindo exclusividade no atendimento ao cliente.

Ontem foi um dia desses. A demanda proveniente do escritório de advocacia criminal que mantenho impediu-me de estar presente aqui no Blog.

Peço escusas aos caríssimos leitores pela ausência.

A partir de hoje o 'profeanaclaudialucas' retorna de forma plena.

Um abraço,

Ana Cláudia

Nenhum comentário: