Um operador de máquinas de 52 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 11 anos no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá. O crime foi constatado pelo Conselho Tutelar, que recebeu a denúncia, e pela polícia, que efetuou a prisão na noite desta segunda-feira (31).
As duas testemunhas responsáveis pela denúncia relataram, conforme a PM, que viram o suspeito andando com uma criança e a acariciando em uma rua do bairro. Eles então passaram a observar a situação e viram que o homem levou o menor até o interior de um ônibus que fica em um terreno com outros maquinários.
Diante disso, as testemunhas ficaram em uma residência nos fundos do terreno e, ainda segundo informações da polícia, de lá conseguiram ver o suspeito abusando sexualmente do garoto. As testemunhas resolveram acionar o Conselho Tutelar e a PM para atender a ocorrência.
Depois de comprovado o crime, o suspeito foi preso e levado até a Central de Flagrantes do município. Ele deverá responder por estupro de vulnerável. Já o garoto passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, retornou para a residência da família que mora no bairro onde o crime ocorreu.
O caso passará a ser investigado, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) após o feriado de Finados, nesta quarta-feira (2).
Fonte: Site G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário