Pesquisar este blog

sábado, maio 18

Mortes violentas em Pelotas: 21º registro



A Polícia Civil investiga a morte de um homem nesta sexta-feira. Tiago da Silva Dias foi atingido por disparos de arma de fogo. Pelo menos três dias acertaram a vítima, na cabeça,  no braço e no peito.
O crime ocorreu na Vila Castilhos, na rua Euzébio de Queiroz. A SAMU foi acionada para prestar o atendimento, mas a vítima já estava morta.

Duas pessoas suspeitas foram detidas. A informação sobre a participação de ambos no caso foi repassada à Brigada Militar por meio de informações  anônimas, através do 190. Com os detidos foram encontradas munições intactas de arma calibre 38.  Também foi localizada uma ‘jaqueta’ de projétil semelhante àquelas encontradas com os detidos.

A pedido do Delegado, os suspeitos serão submetidos a exame para constatação de pólvora nas mãos, o chamado exame pericial Risidográfico, que é capaz de detectar resíduos de pólvora nas mãos de quem aciona arma de fogo.

A investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Pelotas, através do comando do Delegado Rafael Lopes.

Essa é a 21ª morte violenta em Pelotas neste ano de 2013.

(Com informações da Polícia Civil e Brigada Militar)

Nenhum comentário: