Pesquisar este blog

quarta-feira, abril 6

Presos membros de quadrilha que encomendava assassinatos de dentro da Pasc, em Charqueadas


Homens teriam ligação com o PCC de São Paulo


Foram indiciados, nesta quarta-feira, seis membros de uma quadrilha que comandada de dentro do Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc). Segundo o titular da 3ª delegacia de São Leopoldo, Alencar Carraro, o bando será indiciado pela morte de pelo menos cinco pessoas no bairro Feitoria, em São Leopoldo. Os dois homens presos preventivamente executavam os crimes a mando dos líderes, que estão na Pasc. O delegado investiga também uma possível ligação do grupo com a facção criminosa Primeito Comando da Capital, o PCC, de São Paulo.

De dentro da penitenciária, os líderes fizeram uma lista com nomes de desafetos e os comparsas executavam os crimes. Outros dois membros ainda estão foragidos, um deles é um adolescente de 15 anos. Investiga-se também a possibilidade de que eles sejam autores de mortes no bairro Canudos em Novo Hamburgo.

De acordo com o delegado, o inquérito vai indiciar os seis homens por cinco homicídios, formação de quadrilha e bando armado. Os assassinatos aconteceram entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2011. As vítimas eram relacionadas ao tráfico de drogas, possivelmente concorrentes da quadrilha.
Fonte: Site Zero Hora

Nenhum comentário: