Pesquisar este blog

sábado, setembro 3

Motorista de van escolar é preso por estuprar alunas em Santa Catarina


Foi preso na quarta feira (31) em Santa Catarina o motorista de uma van escolar acusado de abusar sexualmente de alunas que transportava. Segundo a polícia,  Genival dos Santos, 38 de idade, vinha mantendo relações sexuais há dois meses com uma menina de apenas 13 anos.

Além de acusado do crime de estupro de vulnerável, ele responderá também por oferecer bebida alcoólica para as alunas. O acusado é casado e tem quatro filhos.

A denúncia contra o dono da van, que atuava no município de Penha (SC), foi feita por um grupo de mães, cujas filhas disseram ter sido molestadas ou violentadas por ele.

A menina de 13 anos era convencida a faltar na aula para passear de van pela cidade, momento em que ocorriam os abusos. Uma das adolescentes disse que não foi estuprada porque o motorista ingeriu muita bebida alcoólica e adormeceu, ficando impossibilitado de praticar qualquer ato.

Outras adolescentes prestaram depoimento e também afirmaram que o dono da van sempre fazia insinuações de cunho sexual, com a intenção de persuadi-las a manter relações sexuais com ele.

A van transportava crianças com idades entre 2 e 16 anos. Após buscas no veículo, a polícia encontrou uma lata de cerveja e um preservativo.

Fonte: Site Espaço Vital 

Nenhum comentário: