Agentes da Delegacia de Polícia de Mostardas, coordenados pelo delegado Mário Mombach, apreenderam na noite desta quarta-feira (18/01), o caminhão de um dos três suspeitos de homicídio de trânsito, ocorrido por volta das 17h dessa segunda-feira (16/01), em Mostardas.
O indivíduo, de 26 anos, foi identificado e ouvido pelos policiais e passou a ser o principal suspeito a partir do momento em que a perícia realizada no caminhão apresentou resultado positivo para o reagente Luminol e crime scope (que constata a presença de ferro). Segundo os policiais, o irmão gêmeo da vítima, que estava caminhando junto com ela, relatou que o autor atropelou a criança, parou o veículo e seguiu sem prestar socorro.
Além da versão apresentada pelo suspeito não condizer com os fatos já apurados, o sumiço do cartão do tacógrafo referente ao dia 16 também é outro fato que está sendo apurado.
O veículo está apreendido no município de Osório, aguardando resultado de DNA, entre outras perícias. Diante destes novos fatos, testemunhas passaram a ser ouvidas nesta manhã, na Delegacia de Mostardas.
Segundo o delegado Mombach, a linha de investigação poderá ser alterada para o crime de homicio doloso, com dolo eventual.
Fonte: Polícia Civil do RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário