A Polícia Civil de Itaqui investiga o caso de estupro e roubo a residência contra uma jovem de 19 anos, ocorrido no início da noite dessa segunda-feira (03/10), na Rua Borges do Canto, no município de Itaqui, Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.
Segundo o titular da DP, delegado Guilherme Antunes, o autor do crime bateu na porta da residência da vítima, passando-se por seu vizinho. Quando ela atendeu, o homem a amarrou e a mandou deitar no chão, pedindo para que ela não olhasse para o rosto dele.
De acordo com a polícia, o homem abusou sexualmente da jovem e roubou da casa 700 reais em dinheiro, um aparelho celular, perfumes e refrigerantes. O criminoso ainda ameaçou a vítima de morte com uma faca.
Fonte: Site da Polícia Civil do RS.
2 comentários:
Os agentes do Itaqui são excelentes. Lembro com carinho da minha primeira lotação, na delegacia daquela cidade.
Meu sucessor está fazendo um excelente trabalho!
Quero parabenizar o exelente trabalho que o dr.delegado guilherme antunes e em especial ao inspetor fernando que fizeram um espetacular serviço e conseguiram colocar este criminoso atraz das grades, concerteza a população itaquiense esta aliviada.agora espero que a justiça seja feita e este delinquente não sai tão ja para a rua. e ao dr. delegado Rafael Vitola Brodbeck parabens pelos otimos serviços prestados e nossa comunidade, grande abraço e sucesso em sua carreira.
Postar um comentário