Pesquisar este blog

sábado, setembro 19

Compromisso...promessa que não é mais dívida.


Como percebem os leitores as primeiras postagens do meu compromisso domingueiro chegaram antes do previsto. Foi a ansiedade, talvez uma culpa antecipada. Uma certa dúvida sobre se eu teria mesmo essa disposição. Se o tempo me permitiria cumprir com meu compromisso. Nesse primeiro domingo, saiu. Vou torcer para que consiga, nos próximos, cumprir o prometido. Já estou desejando poder fazer essas postagens em outros momentos da minha semana...Ainda é cedo, eu sei. Melhor, mesmo, continuar comprometida com vocês aos domingos. E segue o hino riograndense: ...foi o 20 de setembro, o precursor da liberdade...

Um comentário:

Carolina disse...

Se eu bem conheço, dentro em breve o blog estará cheio de novidades... sem essa de só postar os domingos. Toda vez que apetecer, vais postar.