Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 24

Um slogan para o Blog - Concurso

No dia 25 de outubro de 2010, o Blog Profe. Ana Cláudia Lucas completa dois anos no ar e, como forma de comemorar e agradecer aos leitores criamos o “Concurso de Slogans”.

REGULAMENTO DO CONCURSO DE SLOGAN

1. Objetivo: caberá aos leitores/participantes a criação de frases ou mensagens curtas, de fácil identificação e memorização. A frase deve ser capaz de identificar e destacar o Blog.

2. Procedimento: o concurso será composto de duas fases:

2.1. Primeira Fase

a) Período: das 10h de 25 de agosto de 2010, às 10h de 30 de setembro de 2010.

b) Durante a primeira fase do concurso, os participantes deverão elaborar e enviar suas frases.

c) As frases/slogan poderão ser enviadas através de comentário ao post do concurso, a ser aberto dia 25 de agosto, bem como para o email da editora;
d) As frases/slogan deverão estar escritas no idioma pátrio (ou seja, em português);

e) As frases/ slogan não podem conter palavras de baixo calão, ofensivas, discriminatórias, de conteúdo político ou apelativo.

f) Não há limite de frases por leitor;

g) As frases/slogan serão mantidas em sigilo, pela editora do blog, até o dia 1º de outubro de 2010. No entanto, o nome do participante que tiver sua frase validada será divulgado no post destinado ao concurso.

2.2. Segunda Fase

a) Período: das 10h do dia 1º de outubro de 2010 até às 10h do dia 25 de outubro de 2010.

b) Encerrado o período de envio das frases, serão selecionadas – por uma comissão presidida pela editora do Blog – as três frases/slogan mais criativas e que melhor atenderem ao objetivo especificado no item 1 desse regulamento;

c) As três fases eleitas pela comissão serão submetidas à votação popular, através de enquete disponível aqui no Blog;

d) Todos os leitores poderão votar na enquete que elegerá o slogan do Blog “profeanaclaudialucas”;

e) A frase mais votada – ao término da segunda fase – será vencedora.

3. Premiação

3.2. O autor da frase vencedora será contemplado com dois livros de Direito Penal (Parte Geral e Parte Especial) do autor André Estefam, da Editora Saraiva.

3.3. A forma de entrega da premiação será definida posteriormente, em atenção às peculiaridades do leitor contemplado, no que tange às distâncias geográficas. Será priorizada a entrega via correio.

4. Termo de ciência e autorização:

Todos os leitores/participantes que enviarem suas frases/slogan estão cientes e manifestam concordância quanto à utilização da mesma pelo Blog, não só da vencedora, como de todas as demais que tiverem concorrido ao prêmio.

Nenhum comentário: