Pesquisar este blog

quarta-feira, março 30

Morte de visitante no Presídio de Lavínia-SP

Uma jovem morreu dentro do presídio de Lavínia, em São Paulo, quando foi visitar o namorado Rodrigo Donizete Bastos, de 27 anos, no sábado. O detento recebeu a visita de sua mãe, da jovem, e da filha do casal. De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária, ele solicitou aos funcionários atendimento médico para a namorada por volta das 9h20, que, segundo ele, havia desmaiado no banheiro e estava inconsciente.

Ela foi socorrida no Hospital Estadual de Mirandópolis, mas não resistiu e morreu. O preso, por medida cautelar, foi isolado e a filha do casal retirada do pavilhão e entregue ao Conselho Tutelar. A vítima foi para o hospital acompanhada por dois agentes de segurança, uma psicóloga e a diretora de plantão, além da mãe do reeducando.

No centro médico, a mãe do preso se mostrou tensa e fez comentários lançando dúvidas a respeito da morte da jovem, uma vez que acreditavam ter sido morte natural.

O preso foi questionado novamente e admitiu ter agredido a namorada. Ele foi encaminhado à Delegacia de Policia local, onde confessou ter matado a jovem.

Rodrigo foi transferido de unidade. A SAP informou que foi instaurado Procedimento Apuratório de Falta Disciplinar e Procedimento Apuratório Preliminar para as devidas apurações dos fatos.
Fonte: Site Terra

Nenhum comentário: