Um homicídio seguido de suicídio surpreendeu a população de Antônio Prado no final da manhã de hoje (15). Eram mais ou menos 11h50min, quando o vigilante bancário Liomar Silveira Martins, 45 anos, disparou contra a cabeça da colega de trabalho Ivani Rodrigues de Souza, 27 anos. O crime ocorreu na agência do Banco do Brasil, no centro da cidade. Os funcionário do Banco ouviram o tiro, e o corpo da vítima caído na recepção da agência. Logo após, Liomar foi para o banheiro e disparou um tiro contra si próprio.
Segundo a mãe da vítima, Libera Rodrigues de Sá, de 48 anos, Ivani já havia mencionado que o atirador não gostava dela. Ivani era solteira e morava sozinha em Antônio Prado. Liomar morava em companhia da mãe, de uma irmã e de uma sobrinha e trabalhava na Agência há 16 anos.
Até o meio da tarde o banco continuava isolado, os funcionários retidos na agência. A perícia já foi realizada, e o Departamento Médico Legal de Caxias do Sul está providenciando na retirada dos corpos.
O episódio atraiu muitos curiosos, e grande número de pessoas se concentra na Praça de Antônio Prado a fim de acompanhar a movimentação do caso.
(Com informações do site Zero Hora)
Nenhum comentário:
Postar um comentário