Nesta sexta-feira (15), Policiais Militares do 4ºBPM, acompanhados dos Secretários de Diligências da Promotoria de Infância e Juventude, prenderam em flagrante um homem de 37 anos.
O indivíduo foi preso pela terceira vez. A primeira no ano de 2008 e a segunda em 2010.
Em todas as oportunidades foi autuado por tráfico de drogas. O preso atualmente passava-se por empresário do ramo de alimentação no entorno da Universidade Católica de Pelotas, alegando à Polícia viver da venda de doces.
De posse de mandado de busca e apreensão, os milicianos dirigiram-se até sua residência no centro, encontrando cerca 45 petecas de cocaína prontas para venda, além de pedras, pesando mais de 300g, escondidas na residência.
Durante a busca também foram encontradas munições. Na delegacia reservou-se o direito ao silêncio, sendo autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de munição, e corrupção de menores, tendo em vista que se encontrava na casa seu filho menor, e no interior de seu quarto cigarros de maconha. Em 2008, o mesmo menor foi encontrado com o suspeito no momento em que ele realizava a venda de drogas.
Outra apreensão em Bagé
Outra apreensão em Bagé
Ontem (14), a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem de 23 anos. Com antecedentes por furto e roubo e cumprindo pena no regime semi-aberto o suspeito vinha sendo investigado pelo delito de tráfico de entorpecentes no bairro Castro Alves, na cidade de Bagé.
Durante o cumprimento ao mandado de busca e apreensão, foram encontradas pequenas porções de “crack” embaladas para a venda e dinheiro em notas diversas. Juntamente com o material foram recolhidos bens possivelmente provenientes de furtos pela cidade.
Entre eles o que mais chamou a atenção dos policias foram diversas embalagens de carnes, como picanha e filé mignon, furtados de supermercados da cidade. O furto era cometido por usuários de drogas que posteriormente trocavam as carnes por entorpecente.
O preso foi autuado em flagrante pela prática dos delitos de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Depois de ouvido na sede da Polícia Federal, foi recolhido ao Presídio Regional de Bagé.
(Com informações da Delegacia da Polícia Federal de Pelotas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário