Pesquisar este blog

sábado, junho 18

Educação - Diversão - Afetividade



A turma do 6º. Semestre do Curso de Direito da UCPel organiza, para hoje, o “happy arraiá”. Vou comparecer para degustar as gostosuras próprias das festas juninas e, especialmente, para confraternizar com os alunos porque  entendo que divertir-se com eles também é um bom ingrediente para o desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem, que não acontece sem a presença de afetividade.

A troca de emails abaixo evidencia a boa relação entre os professores e os alunos.

Amanhã publicarei as fotos!

Um ótimo sábado

Ana Cláudia




"-      Uai gente, cumé qui ceis tão? Tão bão? Brigado por ter cunvidado eu. Eu mais os meu vamu fazer o qui dé pra podê ir, mas nóis num garanti. É que a minha muié tá pra capitar i eu tô cum as cria. Si eles toparem de ir, nóis vai. Si não, nóis vai torcer pra que a festa doceis seja bem legar. Tá bão?

          Um abraço bem pertado em oceis.
          Ass: Fessor Gastar


-        Mas óia só o Fessor Gastar..cumu tá introzado cum a féstia...hehehe  
Dorei Fessor.. moço istudado esse.. devogado di primera..
Um abraço pertado em todos tumem..
óia..tá confirmada a minha ida no Arraiá.

Ass.: cumadi  Lucimara


-        Ora, sô, num sabia que o Fessor Gastar era um cumpadi bom de prosa assim, uai!!
Mais num se apoquente não, Fessor, as suas cria hão di querê cume umas guloseima boa e tomá uns grapetti aqui cunóisi.O povo ta todo numa animação só, dêlhe faze bóia boa, pra mode traze pra ninguém i simbora cos bucho vazio.
I os demais, não se avexi não, minha gente...to inté programando umas banderinha de adorno pra mode de deixá nosso Arraiá uma belezura.

Noooite, cumpadres e cumadres!

- Aras putia sô, os cumpaid i as cumadi se aprumaru tudo pro festerê...to  aprumando a meió vestimenta pra cunparece no arraiá.

abraço da fessora Cráudia"

Nenhum comentário: