Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 14

Operação Medusa resulta em três prisões e apreende meio quilo de crack em Alvorada

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Alvorada, coordenados pela delegada Fabiana Borges Kleine, desencaderam, na manhã desta sexta-feira (14/10) a Operação Medusa, naquele município. A ação - que teve por objetivo o combate ao tráfico de drogas - cumpriu seis mandados de busca e apreensão e teve apoio de agentes das Dps da 1ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM). A Operação Medusa contou com cerca de 28 policiais em 10 viaturas.

Segundo a delegada Fabiana Kleine, três homens, de 33, 22 e 18 anos, foram presos na residência de um deles, no bairro Santa Clara, em Alvorada. No local, os policiais apreenderam aproximadamente meio quilo de crack, um revólver Magnum .44, municiado, um revólver cal. 32, algemas, touca ninja, R$ 1.460,00 , um saco de moedas, telefones celulares e correntes.

De acordo com a delegada, o homem, de 33 anos, possui antecedentes por receptação e homicídio. Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Alvorada, onde deverão ser autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e conduzidos ao sistema prisional gaúcho.
Fonte: Site da Polícia Civil do RS

Nenhum comentário: