Polícia suspeita que ele esteja por trás das explosões em caixa eletrônicos em SC
Foragido da Justiça no Rio Grande do Sul, o assaltante de bancos Cláudio Adriano Ribeiro, o Papagaio, foi recapturado no começo da tarde deste sábado em Santa Catarina. Papagaio estava escondido numa casa em Brusque, no Vale do Itajaí, informou o diretor da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) de SC, delegado Cláudio Monteiro.
O assaltante foi surpreendido por integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de Santa Catarina. Segundo o delegado Monteiro, Papagaio estava com nome falso ao ser encontrado pelo Gaeco. O criminoso estaria escondido em sítios da região e mais uma vez foi preso refugiado no Estado.
A polícia suspeita que ele esteja por trás da onda de ataques a caixas eletrônicos com explosivos em SC. Papagaio foi conduzido para a sede da Deic, em Florianópolis.
Segundo o deelgado Monteiro, o criminoso será autuado em flagrante por ter sido preso com documentos falsos.Ele deverá ser encaminhado para o RS, mas ainda não há data definida.
Leia matéria completa em Zero Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário