Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 6

Família de vítima de colisão quer que dupla vá a júri popular


Modelo e suplente de vereador envolvidos em acidente na Estrada do Mar se apresentaram à Justiça


A família de uma das vítimas fatais do acidente ocorrido nesse domingo na Estrada do Mar contratou um advogado para atuar como assistente de acusação contra a dupla que seria responsável pela colisão. O advogado Renato Lima se apresentou na manhã desta sexta-feira ao juiz da comarca de Capão da Canoa, Ademar Nozari. “Fui contratado para não deixar que seja feita qualquer manobra para que a dupla escape do júri popular", disse. Lima irá tomar conhecimento de todas as provas apresentadas pela defesa.

Acompanhados da advogada de defesa, a modelo Tatieli da Silva Costa e o suplente de vereador de Tramandaí Paulo Afonso da Rosa Corrêa, ambos de 27 anos, se apresentaram nessa manhã no cartório da Vara Criminal da Comarca de Capão da Canoa. A dupla confirmou seus endereços e se colocou à disposição das investigações. Eles estão em liberdade provisória e deveriam fazer a apresentação até 24 horas depois de terem alta do Hospital São Vicente de Paulo, em Osório, o que ocorreu nessa quinta-feira.

Os dois foram responsabilizados pela colisão na ERS 389, em Xangri-Lá. Em razão do choque, morreram o motorista de um táxi, Ivo Ferrazo, de 63 anos, e a condutora de um Prisma, Alaíde da Silva Linck, de 28 anos. Cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital Santa Luzia de Capão da Canoa: um passageiro do táxi, um do Prisma e dois do Vectra. A modelo, que não tem carteira de habilitação, conduzia o Vectra de Paulo Afonso. Uma das feridas, Carine Bueno, de 25 anos, segue internada no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, em estado grave.

O casal obteve do juiz Ademar Nozari a permissão para responder ao processo judicial em liberdade, mas o Ministério Público já ingressou com recurso para reverter a decisão.

Fonte: Site Correio do Povo 

Nenhum comentário: