Agentes confiscaram dois veículos de quadrilha que tinha sede em Foz do Iguaçu, no Paraná
Uma operação da Polícia Federal (PF) apreendeu, nessa quinta-feira, 16,5 quilos de drogas (crack e cocaína) em Santa Maria, no Centro do Estado. A ofensiva da polícia, denominada Central, tinha o objetivo de desarticular uma organização criminosa, responsável pelo tráfico de entorpecentes na região. A carga era transportada sob o assoalho do porta-malas de um Ford Ka. O Citroen Pallas, usado como batedor também foi apreendido, além de dinheiro e celulares.
Os dois condutores dos veículos, integrantes da quadrilha, usavam a estratégia de viajar acompanhado de suas esposas e suas filhas menores de idade, como se estivessem em férias, para não despertar suspeita e evitar a abordagem da polícia.
Graças aos trabalhos de investigação, iniciados em setembro de 2011, a PF conseguiu chegar aos suspeitos. Os agentes contaram com o auxílio da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Conforme as informações da PF, a quadrilha estava estabelecida em Foz do Iguaçu, no Paraná. A organização era responsável pela compra e transporte da droga até Santa Maria. No município gaúcho, outra parte do grupo abastecia traficantes da região e vendia entorpecentes para usuários.
Fonte: Site Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário