Pesquisar este blog

sábado, janeiro 12

Turma do centenário: sessao remember III (*)


Uma pequena amostra dos integrantes da Turma Centenária


Ontem foi surpreendida pela Turma do Centenário da Faculdade de Direito da UFPel  - ATBD 2012, Noite. 

Escolheram-me como Professora Homenageada.

Fiquei feliz em saber que deixei marcas nesta turma, certamente justificadoras da eleição que fizeram e que me destacou dentre tantos outros diletos professores com quem eles puderam conviver durante o tempo de faculdade.

Um pequeno discurso na 'casa do vizinho'.
A homenagem que me prestam tem um significado especial, por duas razões: a um, porque foram eles os que me recepcionaram na minha chegada à Faculdade de Direito em 2009, como professora do quadro de carreira do pessoal docente, depois de tantos contratos de substituição. Eles foram, e serão sempre os primeiros; a dois, porque é a primeira vez que recebo uma homenagem de alunos na Faculdade de Direito da UFPel.    

Muito obrigada meus queridos. Estou muito feliz, e agradecida pela homenagem.

No dia da formatura de vocês estarei presente para, emocionada, aplaudir-lhes a conquista, a grande conquista.

Um beijo,

Ana Cláudia

(*) Republicada

Nenhum comentário: