Pesquisar este blog

sexta-feira, agosto 24

Em gravação, homem conta como vítima foi esquartejada no RS


Agentes prenderam 10 integrantes da quadrilha no Vale do Sinos.
Corpo esquartejado foi encontrado escondido dentro de assoalho de casa.

Escutas divulgadas pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) nesta sexta-feira (24), após uma operação realizada no Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul, revelam a conversa sobre a execução de um homem. Segundo a polícia, a vítima é a mesma do corpo esquartejado e escondido dentro do assoalho de uma casa em São Leopoldo, encontrado pelos agentes.

Conforme a investigação, na disputa pelo poder da quadrilha, um dos integrantes foi morto, provavelmente na semana passada. Um dos líderes se desentendeu com outro e foi executado. Nas escutas, a vítima é chamada de "boi". O suspeito da morte está foragido.

"Eu vou 'picar' esse boi, aí, e vou levar"

"Daí ele deu lá as facas para o cara 'picar'"

"O cara foi lá e deu uma 'picada' lá e daí voltou, tá na mão"

"E tá, onde tu botou? E ele foi lá e mostrou onde tinha botado..."

"Ele arrancou o assoalho e 'botou' a carcaça pra debaixo do assoalho"

Segundo a polícia, antes de ser escondido, o corpo foi exibido para o resto da quadrilha como forma de aviso para casos de traição dentro da quadrilha. Outro trecho das escutas revela a ação.

"Ele fez a c... e deixou um dia inteiro"

"Ele fez de noite a c... e deixou na sexta-feira, um dia inteiro, pra todo mundo ver..."

Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Durante a operação, foram presas 10 pessoas suspeitas de integrarem a quadrilha do homem que está foragido e apreendidos 16 kg de cocaína. Outras duas pessoas foram presas na semana passada.

A droga vinha por uma rota internacional, que não foi divulgada. "Conseguimos localizar grande quantidade de entorpecentes, prendermos cerca de 10 pessoas, retiramos de circulação armamento pesado e localizamos um laboratório onde era produzido o crack e a cocaína", disse o delegado Rodrigo Zucco.

Fonte: Site G1 RS

Nenhum comentário: